quinta-feira, 26 de março de 2009

:: são três, assim...


ele é assim
e ainda fala de mim.
ela é assim
e ainda fala de mim.
e o outro é assim
e ainda fala, também, de mim.

ele é assim
e não quer ser diferente.
ela é assim
é sempre bola pra frente.
e o outro é assim
e é assim que nem sente.

ele é assim
vem vez em quando, vai embora.
ela é assim
nunca vem quando é a hora.
e o outro é assim
sem nem saber onde está agora.

ele é assim
nem sei se tem reparo
ela é assim
está tudo sempre claro
e o outro é assim
sua aceitação custa caro

eles são assim
e não é que ainda falam de mim?

7 comentários:

Anonymous disse...

Muito legal a maneira como você brinca com as palavras, e mais ainda com as idéias.
Pessoalmente, gosto de conflitos e diferenças. Seria tudo muito chato sem eles...
É essa turbulência em nós e com os outros que nos movimenta e faz crescer.
Muito bom.

(adorei o semáforo!)

thiago viei.ros disse...

As pessoas sempre me servem de matéria-prima para poder brincar com as palavras! E as idéias então...

Só não tenho como agradecer a "impressão" pontualmente, porque veio como "anônimo"!

De qualquer forma, valeu o comentário!

VidaDeD disse...

Esse meu REALEJO é uma GRAÇA viu!!!!
E eu ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOO todo esse movimento de idéias e pensamentos dele. Para uns, pode até parecer uma "brincadeira" com as palavras - o q TB não deixa de ser - mas, particularmente, eu vejo de outra forma.
mas enfim... WHATEVER!!!!
São trÊs assim... num MOVIMENTO só.
E ela... Aiiii essa "Ela"... uma GRAÇA tb...
E quem não FALA não troca uma idéia, não elabora (cmo diz uma amiga minha), não pára pra pensar, repensar, analisar e, quem sabe até, mudar conceitos, abrir a mente para novas posições, possibilidades e arfff... Não vou parar hj não é?
E apóis...
Já vou deixar um texto desse jeito... ahahahhahaha
mas, ELA é assim...
Adoroooooo Thiii. E não necessariamente nessa ORDEM.
Xeroooo lindúria!!!!
Te amo, viu?

Klaus disse...

A ordem dos fatores pode alterar o produto? ;)
Um texto que eu adorei! Misterioso, divertido e muito bom o uso das palavras, não necessariamente na ordem. Ou nessa, nesse ou ele. :)
Uma coisa que me fez pensar sobre o texto: eles são assim e falam de mim mas eu falando deles não estaria sendo igual a eles?
Esse é o mistério que me fez achar engraçado. O que não quer dizer que não deixa de ser muito bom.

Abração do seu fã.

thiago viei.ros disse...

Sou um pouco igual a eles, essa é a idéia do texto. Mas tem coisas que a gente enxerga que não estão na gente e estão, de fato, neles (rsrs).
Tá rindo, né? Rs, tá bom.
Já tenho fãs???
Pois... valeu, Klaus!

lulalui disse...

Eu sou bem assim...e os fi da pé ainda falam de mim...
MÓOOO BACANUXO o texto... e vc cheio de fãs hein? rs rs esse preto vai longe...mande vídeo pro BBB 10 please...

Anonymous disse...

Ola, Titi. Perdi seu numero e não tive como ligar...
Ve se dá noticias, nego.
Me ligue (9961-1385)

cristiano