sexta-feira, 24 de julho de 2009

:: estrelas


dia desses, uma amiga resolveu mandar algo para boston, para alguém especial.

fomos juntos às compras. resolveu colocar um cartão.

ele [o cartão], em sua capa, falava algo sobre 'amigos serem como estrelas, que mesmo distantes, a gente sabia que estavam ali'. concordando - e meio que discordando - porque não precisavam necessariamente 'sempre' estar 'ali', sugeri que escrevesse no cartão:

'e dizem que essas estrelas, mesmo tão firmes - lá no céu - às vezes caem para nós. às vezes sempre as mesmas. às vezes sempre' [19.07.09]

e ela escreveu.












Um comentário:

ViDaDeD disse...

Aquele era um momento realmente especial pra mim. Eu queria MUITO tudo aquilo e não teria conseguido sem VC.
Espero q ela goste de TUDO. q sinta meu carinho em cada detalhe, em casa cor. em cada palavra. naquela simplicidade de cartão, mas que disse TUDO. até nas entre-linhas.
E o laço? ahhhh meu realejo, vc torou TODAS as linhas possíveis naqula cafeteria São Braz. Todos queriam ser IGUAL a vc.
Quero aproveitar e te agradecer por me ajudar nesse 'meu' resgate...
E precisava MESMO desse fds (inteiro) com vc, né? E sei q percebeu q eu tava D+!!!!
... e v borda os momentos.
Perfeito!
Beijooo